Luan Santana faz participação especial em novo clipe do Harmonia do Samba

14th novembro 2017   ·   0 Comments

O cantor fez uma participação superespecial no show do grupo baiano na gravação do DVD ao vivo que aconteceu em outubro em Brasília

O cantor Luan Santana mostrou mais um pouco do seu carisma e sucesso em uma participação superespecial na gravação do quinto DVD da banda baiana, Harmonia do Samba, que aconteceu em outubro deste ano em Brasília.

Luan Santana faz participação especial na música

Luan Santana faz participação especial na música “Moça do Banheiro”%3B clipe ao vivo foi lançado na última semana no canal do Harmonia do Samba

Foto: Divulgação

O divo Luan Santana cantou ao lado do vocalista do Harmonia, Xandy, a música Moça do Espelho. A canção, que é para lá de romântica, faz parte das faixas inéditas trazidas pelo grupo aos seus fãs no show ao vivo. Na última semana, o Harmonia do Samba divulgou em seu canal do Youtube o clipe ao vivo do resultado da parceria.

Nas imagens divulgadas, muitas fãs com faixas com o nome do sertanejo amarradas na cabeça choram e Luanzito mostra mais um pouco do seu lado romântico nessa canção do Harmonia que, diga-se de passagem, tem tudo a ver com ele. A letra conta a história de um rapaz que escreve no espelho de um banheiro tudo sobre a mulher que ele teria traído a sua atual, mas, no fim, a namorada descobre que, na verdade, a outra era apenas a sua própria imagem refletida, pois ele não conseguiria amar nenhuma outra mulher. Fofo, não é mesmo?

Participação no Caldeirão

Luan também participou no último sábado (11) do Caldeirão do Huck, na TV Globo, onde cantou os seus maiores sucessos e, claro, o seu novo single: Acertou na Mão. Além de encantar com suas músicas, o gato também mostrou o seu lado solidário e doou parte de seu cabelo para fazer uma peruca à uma fã vítima de câncer.

Luan Santana também cumpriu uma promessa antiga e conheceu o violonista Wellington Ismail, que ficou conhecido por tocar a música Chuva de Arroz – um de seus maiores hits. Cumprindo o combinado, o cantor sertanejo fez, inclusive, uma parceria musical com o violinista no palco do Caldeirão tocando justamente o single que trouxe que trouxe fama ao instrumentista.

Readers Comments (0)