Tânia Mara volta ao sertanejo e lança nova música e clipe

25th outubro 2017   ·   0 Comments

A cantora, que já emplacou músicas românticas em trilhas de novela da Rede Globo, está de volta ao estilo que a lançou nacionalmente em 2000

Tânia Mara está de volta o ritmo que a consagrou. A cantora, que já chegou a emplacar músicas românticas em trilhas sonoras de novelas da Rede Globo, lançou a música e o clipe de “Pra rua”, sua primeira música dessa nova fase. “Voltei às minhas raízes feliz, eu me sinto muito à vontade no sertanejo”, disse.

Tânia Mara lança clipe da sua nova música%2C “Pra rua”

Tânia Mara lança clipe da sua nova música, “Pra rua”

Foto: Divulgação

Tânia Mara diz que a decisão de voltar ao estilo sertanejo veio da insistência do seu público, do incentivo das amigas Simone e Simaria e do compositor Nivaldo Paz: “Ele é meu amigo de adolescência. Desembarcou no Rio de Janeiro, chegou a minha casa e disse: ‘Só saio daqui quando você fizer um CD inteiro de sertanejo’. Assim surgiu o novo disco”, revela a cantora em entrevista ao Extra.

O novo álbum conta com a participação de cantores famosos. Simone & Simaria, Wesley Safadão e Eduardo Costa estão entre eles. Ao todo, serão 15 faixas que a cantora vai lançar em formato de EPs, com quatro ou cinco músicas por vez.

No disco a cantora visita toda sua trajetória musical. Uma das canções, “Chega”, fez parte do seu primeiro trabalho em 2000. “Naquela época, eu já falava dos assuntos que a mulherada fala hoje. Soltei o verbo no disco, e nós gravamos “Pra rua” no ritmo bachata, tem uma pegada mais latina, ficou linda”, finalizou a sertaneja em declaração ao extra.

Hits de sucesso

Tânia Mara já emplacou músicas em tramas de sucesso na Rede Globo. Em 2005, a música “Louca Paixão” fez parte da trilha sonora da novela América (Rede Globo), da autora Glória Perez. Em outubro de 2006, lançou o seu quarto CD da carreira, que culminou no grande sucesso “Se Quiser”, trilha sonora da novela Páginas da Vida da TV Globo. O single conquistou, durante vários meses o primeiro lugar no ranking das músicas mais tocadas nas rádios de todo Brasil, rendendo importantes prêmios, como: Melhor Música de Novela do Domingão do Faustão e o Troféu Imprensa do SBT.

Readers Comments (0)