Filme sobre Bispo Edir Macedo, “Nada a Perder” tem novas imagens divulgadas

9th outubro 2017   ·   0 Comments

Filme sobre a trajetória do Bispo da Igreja Universal foi teve direitos de distribuição comprados pela Netflix e será lançado em duas partes em 2018

O longa “Nada a Perder”, que conta a trajetória do Bispo Edir Macedo, estreia somente em 2018, mas imagens do filme já foram liberadas. Em gravação desde abril deste ano, a película contará a trajetória de Macedo, desde a juventude até a criação da Igreja Universal do Reino de Deus, passando pela compra da Rede Record e até os dias de hoje.

“Nada a Perder” conta a trajetória de Edir Macedo (Petrônio Gontijo) desde a juventude até os dias atuais

Foto: Stella Carvalho/Divulgação

O filme também não fugirá das polêmicas, e deve retratar o episódio em que um pastor da Igreja chuta uma santa e a negociação de compra da emissora com Silvio Santos. O ator que fará o dono do SBT, aliás, já foi escalado, mas seu nome é mantido em sigilo. Já o responsável por dar vida a Edir Macedo é o ator Petrônio Gontijo, que já atuou em novelas da Record, como “Os 10 Mandamentos” e “Os Mutantes”.

Petrônio Gontijo e Day Mesquita como Edir e Ester Macedo em cena de

Petrônio Gontijo e Day Mesquita como Edir e Ester Macedo em cena de “Nada a Perder”

Foto: Stella Carvalho/Divulgação

Em imagens divulgadas de “Nada a Perder”, é possível ver, por exemplo, momentos da cerimônia de casamento do Bispo com Ester Macedo, interpretada por Day Mesquita. Com gravações feitas em São Paulo, Rio de Janeiro, Soweto na África do Sul e Israel, o longa conta ainda com André Gonçalves no papel de R. R. Soares, cunhado de Macedo, com quem ele rompeu relações por divergências sobre o comando da Igreja.

Histórias cruzadas

Camila Czerkes e André Gonçalves durante cena do casamento de Edir e Ester Macedo

Além da trajetória de Macedo, o filme ainda retratará a história de pessoas que já passaram pela sua vida, como foi o caso no cantor Latino. Interpretado no longa por Rafael Awi, Latino será retratado em um episódio de sua juventude, quando morava na rua e recebeu apoio e comida do Bispo da Universal.

Lançamento mundial

“Nada a Perder” será dividido em duas partes, com a primeira chegando aos cinemas no primeiro trimestre de 2018. A Netflix comprou os direitos de exibição do longa que, após três meses da estreia será disponibilizado na plataforma. Já pensando na distribuição mundial, o filme sobre a vida de Edir Macedo deve ser lançado em 190 países.

Readers Comments (0)