Ed Sheeran é atropelado por carro, quebra o braço e deve cancelar shows

17th outubro 2017   ·   0 Comments

O cantor postou em seu Instagram uma foto com o braço direito engessado; o incidente deve afetar alguns dos próximos shows da sua turnê

Parece que o cantor, Ed Sheeran, está passando por maus bocados. O cantor, que se apresentou no Brasil em maio deste ano, foi atropelado enquando andava de bicicleta na manhã desta segunda-feira (16) e precisou engessar seu braço direito após o acidente.

Ed Sheeran quebrou o braço na manhã desta segunda-feira

Ed Sheeran quebrou o braço na manhã desta segunda-feira

Foto: Reprodução

Em sua conta de Instagram, Ed Sheeran tranquilizou os fãs, contando que está bem, porém, possivelmente algumas de suas próximas apresentações poderão ser afetadas por conta do incidente. “Eu sofri um acidente de bicicleta e estou aguardando recomendações médicas, o que talvez afete alguns dos meus shows. Por favor, fique atento para mais notícias”, escreveu ele em uma foto que postou hoje mostrando seu novo gesso.

Segundo o apresentador australiano, Smallzy, em sua conta de Twitter, o ruivinho teria sofrido o acidente enquanto andava de bicicleta nesta manhã, em Londres, e foi atingido por um carro. Na rede social do músico os fãs se mostraram preocupados e torcendo por uma rápida recuperação dele.

Turnê do CD “Divide”

Os próximos shows do cantor – que está em turnê com seu CD “Divide” – seriam na Ásia, em países como Japão, Coréia do Sul e Indonésia, porém talvez as apresentações tenham que ser canceladas, já que o fofo se apresenta sozinho e toca violão durante toda a sua performance. Esperamos que Ed Sheeran se recupere logo e volte a encantar os corações de todos os seus fãs com suas lindas músicas em breve!

Readers Comments (0)