Foo Fighters vem ao Brasil com o Queens of The Stone Age em 2018

23rd setembro 2017   ·   0 Comments

Banda anunciou que desembarca no país em fevereiro de 2018, mas início das vendas ainda não foi divulgado. Argentina também está inclusa na turnê

Como já especulava-se, o Foo Fighters confirmou sua volta ao Brasil com a nova turnê, tocando ao lado do Queens of The Stone Age. As bandas desembarcam no país em fevereiro de 2018 para quatro shows no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Foo Fighters anunciou seu retorno ao Brasil. Banda desembarca em fevereiro de 2018 para quatro shows no país

Foo Fighters anunciou seu retorno ao Brasil. Banda desembarca em fevereiro de 2018 para quatro shows no país

Foto: Reprodução/Instagram

Essa será a quarta passagem do Foo Fighters pelo Brasil. Eles já vieram ao país em 2001 para tocar no Rock in Rio, em 2012 para fechar a primeira edição do Lollapalooza Brasil e em 2015 em turnê solo. A turnê é de divulgação do novo trabalho “Concrete and Gold”, lançado em setembro. O disco, que aproxima a banda de seus primeiros trabalhos, conta com a participação de Justin Timberlake e Paul McCartney.

O Queens of The Stone Age também lançou novo disco recentemente, “Villains”. A data do início das vendas de ingressos, bem como os preços, ainda não foram divulgados, mas o fãs que querem ter a oportunidade de comprar primeiro podem se inscrever em um link divulgado pela banda.

O Foo Fighters também anunciou uma data na Argentina logo após a passagem no Brasil. Confira as datas e locais dos shows no Brasil:

25/2 – Rio de Janeiro – Maracanã

27/2 – São Paulo – Allianz Parque

02/02 – Curitiba – Pedreira Paulo Leminski

04/03 – Porto Alegre – Estádio Beira-Rio

Parceria

Além de lançarem novos trabalhos em datas próximas, o Foo Fighters e o Queens of The Stone Age tem um longo histórico de parcerias por conta de seus vocalistas, Dave Grohl e Josh Homme. Os dois são amigos de longa data e já se apresentaram juntos diversas vezes. Eles, i9nclusive, tem uma banda juntos, o Them Croocked Vultures, que inclui ainda o ex-Led Zeplin John Paul Jones. Será que podemos esperar parcerias nos palcos brasileiros?

Readers Comments (0)