The Vamps lança novo álbum e fala sobre show no Brasil: ‘estamos muito ansiosos’

2nd agosto 2017   ·   0 Comments

Banda britânica, que lançou seu 3º álbum “Night & Day” no fim de julho, fará show em São Paulo em setembro; leia a entrevista com James McVey

A banda britânica The Vamps lançou neste mês o álbum “Night & Day”, o terceiro de sua carreira e, até agora, o mais bem sucedido. Com uma pegada mais eletrônica, o disco chegou a liderar o ranking de vendas no Reino Unido e na Escócia. “Estamos muito orgulhosos do resultado”, garantiu o guitarrista James McVey em entrevista.

A banda britânica The Vamps lançou o álbum

A banda britânica The Vamps lançou o álbum “Night %26 Day” neste mês e fará show em São Paulo em setembro

Foto: Divulgação

O novo disco do The Vamps foi o que mais demandou trabalho dos músicos. Ao todo, eles ficaram cerca de um ano e meio trabalhando no projeto. “Foi o maior tempo que gastamos em um disco. Construímos muitas amizades nesse período e ficamos felizes por poder escrever as músicas do fundo do coração”, explicou McVey.

O álbum foi divulgado desde outubro do ano passado, quando a banda lançou o single All Night. A faixa, feita em parceria com Matoma, vendeu mais de 400 mil cópias no Reino Unido e foi o sinal verde para o disco. “Fomos para uma coisa mais The Chainsmokers e Justin Bieber, aproveitamos a mudança na indústria. Lançamos o single e deu certo, então fizemos um álbum de EDM”, disse o guitarrista. “É o nosso melhor álbum até agora.”

The Vamps

Visita ao Brasil

Para divulgar o novo álbum, o grupo britânico fará um show único em São Paulo, em setembro. “Estamos muito ansiosos para voltar ao Brasil”, antecipou o guitarrista. “Vamos tocar músicas do disco novo, que ainda não tocamos no Brasil, e vamos fazer bons shows”, prometeu.

No ano passado, a banda veio ao País e passou cerca de uma semana divulgando seu disco anterior, “Wake Up”. “Foi uma ótima experiência. Não conseguimos aproveitar muito porque trabalhamos muito, mas foi muito legal”, confessou o músico.

Mas a vinda ao País foi uma ótima oportunidade para os britânicos receberem de perto o carinho dos fãs brasileiros, que são os mais ativos nas redes sociais da banda. “Sempre vemos nas estatísticas que eles estão muito no Facebook e no YouTube. Eles nos apoiam demais”, disse.

Em contrapartida, a banda sempre tenta ser bem legal com os fãs. “The Vamps não seria nada sem os fãs, então queremos ser legais com eles. Todo mundo que tem fãs deveria ser legal com eles, são eles que fazem os artistas terem sucesso ou não”, explicou James McVey.

The Vamps no Brasil
Quando: domingo, 17 de setembro, a partir das 17h
Onde: Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo)
Quanto: de R$ 90 a R$ 400

Readers Comments (0)