Casal que se conheceu no Tinder finalmente terá encontro

10th agosto 2017   ·   0 Comments

Michelle e Josh trocavam mensagens engraçadas no aplicativo. A história deles viralizou de tal maneira que chamou até a atenção do próprio Tinder

Os aplicativos de relacionamento tentam facilitar a vida de quem está procurando um amor, e ao conhecer alguém interessante é comum querer trocar mensagens freneticamente e, eventualmente, marcar um encontro. Bom, não foi exatamente isso que aconteceu com Michelle Arendas e Josh Avsec. Eles deram match no Tinder e há quase três anos trocam mensagens, mas de forma diferente e bem demorada.

Michelle Arendas e Josh Avsec terão encontro depois de três anos conversando de forma hilária

Michelle Arendas e Josh Avsec terão encontro depois de três anos conversando de forma hilária

Foto: Reprodução

Os jovens americanos são estudantes universitários, começaram a conversar em 2014 e mantêm contato até hoje, só que ainda não tiveram um encontro real. Em entrevista ao portal americano “BuzzFeed News”, Josh conta que o Tinder era algo muito novo naquela época e conversava com várias meninas sem compromisso.

“Eu enviava algumas mensagens bem engraçadas. Então eu encontrei Michelle. Ela parecia um pouco diferente, então eu enviei algo diferente”, lembra.

Oi, sumida!

Quando deram match, o rapaz enviou uma mensagem dizendo “Ei Michelle” e ela respondeu dois meses depois com um “Ei, desculpe, acabou a bateria do meu telefone!”. Gostando do senso de humor da garota, Josh entrou na brincadeira e mandou para o seguinte texto: “Uau, você descobriu isso bem rápido. Normalmente eu levo cinco meses para achar meu carregador”.

A partir daí, os jovens começaram a trocar mensagens, só que todas com esse tom divertido e, sim, de meses em meses. Eles pediam desculpa pelo “atraso” em responder e sempre arrumavam uma desculpa esfarrapada, como “estava em semana de provas” ou “acabei me enrolando com o feriado”, para manter a brincadeira.

Será que vai rolar?

O jovem resolveu postar um print da conversa deles no Twitter e ficou assustando quando percebeu que a história viralizou em poucas horas. “Era apenas para os meus amigos darem uma olhada”, fala Josh, que ficou muito envergonhado ao perceber que alguém tinha marcado Michelle nos comentários. Depois dessa exposição, ele resolveu mandar uma mensagem séria para a garota pedindo o telefone dela.

O aplicativo de relacionamento em que os jovens se conheceram ficou sabendo da história e decidiu pagar uma viagem para os dois finalmente se encontrarem. A empresa ainda tuitou na página oficial que eles tinham 24 horas para decidir a cidade em que desejavam ter o primeiro encontro. O casal pensou em se conhecer no Havaí, mas ainda não há uma data certa para isso. Claro que os internautas estão ansiosos para que o encontro aconteça logo.

Readers Comments (0)