Rihanna ultrapassa 800 mil vendas e recebe selo de dupla platina

19th abril 2017   ·   0 Comments

Lançado há mais de um ano, “Anti” ainda está rendendo; rapper PartyNextDoor revelou placa especial que a cantora receberá pelo álbum

Rihanna está sempre os artistas que mais chamam a atenção por seu trabalho – e não é para menos: a cantora, a cada semana, conquista novos títulos e fica mais perto de se tornar uma lenda viva da música pop. O rapper PartyNextDoor, parceiro da barbadiana em diversas músicas, publicou em seu Instagram ma foto da placa que consagra o álbum “Anti” com o selo de dupla platina – certificação que corresponde a mais de 800 mil cópias vendidas de seu trabalho.

Com álbum ''Anti''%2C Rihanna conquista selo dupla platina pelas vendas do álbum%3B veja a placa recebida pela cantora

Com álbum ”Anti”, Rihanna conquista selo dupla platina pelas vendas do álbum

Foto: Divulgação

Dupla platina

Desde que foi anunciado, “Anti”, oitavo álbum de estúdio de Rihanna, já era uma promessa na música e, desde então, ele se provou ser um de seus melhores trabalhos e suas músicas estão surpreendendo – mesmo mais de um ano após seu lançamento, as canções continuam entre as mais tocadas das paradas. Agora a cantora conquistou mais um título: ultrapassando a marca de 800 mil cópias, “Anti” será certificado com o selo dupla platina, conforme mostra a placa na publicação do rapper PartyNextDoor, que colaborou com a artista no seu grande sucesso “Work”, em parceria com Drake.

Nomeações

O prêmio Billboard Music Awards já teve seus concorrentes desse ano anunciados e, como já era de se esperar, Rihanna e Drake lideram a lista de indicações da cerimônia desse ano. Riri está disputando nada menos que 14 categorias diferentes – e se ganhar em dez delas irá ultrapassar o recorde de Taylor Swift, que coleciona 21 estatuetas do evento.

Readers Comments (0)





Pesquisar