Lorde e Lady Gaga cantam músicas inéditas no Coachella

17th Abril 2017   ·   0 Comments

Atrações do festival californiano, as cantoras aproveitaram seus shows para divulgar novas músicas; artistas voltam ao evento nesta semana

O primeiro final de semana do Coachella acabou nesse domingo (16) e levou muita música e novidades para a California. Com shows de Radiohead, Lady Gaga e Kendrick Lamar, o festival foi transmitido ao vivo pelo YouTube desde essa sexta-feira (14).

Lady Gaga cantou uma música inédita em seu show no Coachella%2C nesse sábado (15)

Lady Gaga cantou uma música inédita em seu show no Coachella, nesse sábado (15)

Foto: Reprodução/Instagram

As cantoras Lorde e Lady Gaga aproveitaram seus shows no Coachella para divulgar músicas inéditas. A primeira foi Gaga, que fechou a segunda noite do evento. Substituta de Beyoncé, a popstar fez um show recehado de hits e lançou a música The Cure, que ficou disponível nas plataformas de streaming nesse domingo.

Já Lorde fez um dos últimos shows do festival, já na madrugada desta segunda-feira (17), no horário de Brasília. A apresentação foi uma das primeiras da cantora na divulgação de seu novo álbum, “Melodrama”, previsto para junho.

No setlist, a neozelandesa mesclou músicas de “Pure Heroine”, seu álbum de estreia, e do próximo disco. Além de tocar os singles Green Light e Liability, ela ainda mostrou pela primeira vez duas músicas inéditas: Melodrama e Homemade Dynamite.

Lorde, Lady Gaga e todos os artistas que tocaram no primeiro fim de semana do Coachella voltam à cidade a partir desta sexta-feira (21) para o segundo fim de semana do festival. Os ingressos para o evento já estão esgotados desde janeiro.

Readers Comments (0)