O que esperar do próximo álbum de Lady Gaga

1st julho 2016   ·   0 Comments

Cantora Lady Gaga pode lançar novo disco ainda este ano e há algumas pistas que mostram o que pode vir por aí

Lady Gaga tem deixado os fãs ansiosos. Desde 2013 a cantora, que ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz este ano por seu trabalho em “American Horror Story: Hotel”, não lança um novo álbum. Ela chegou a lançar um disco em parceira com Tony Bennett em 2014, chamado Cheek to Cheek, mas desde Artpop ela não tem um lançamento só dela. Então fica a dúvida: como será o próximo CD de Gaga?

Lady Gaga pode lançar novo disco no fim deste ano

Lady Gaga pode lançar novo disco no fim deste ano

Foto: Reprodução

Embora não haja quase nada confirmado ainda, existem algumas pistas que podem animar os fãs de Lady Gaga. A cantora tem, por exemplo, realizado algumas colaborações que podem oferecer algumas pistas sobre a nova direção musical que ela tomará. Em uma entrevista, Mark Ranson, o autor da música “Uptown Funk”, disse que os dois estão fazendo gravações “autenticas e honestas”, e ainda revelou que a cantora tocará guitarra em seu novo disco. Ela também contará com o retorno do produtor RedeOne, que foi responsável por um de seus maiores hits: “Bad Romance”. Além disso, ela também já esteve no estúdio com o produtor que cuidou da música “Sorry”, sucesso de Justin Bieber.

Estilo musical e data de lançamento

O produtor RedOne confirmou em uma entrevista que o álbum de Gaga deve sair ainda no final deste ano. A cantora já teria gravado pelo menos 8 músicas para o novo disco. Gaga recentemente alterou sua imagem pública, aparecendo menos na mídia e também alterando seu jeito de se vestir, sendo que ela ficou conhecida por sempre exibir figurinos extravagantes – como um vestido de carne. Não só isso, mas o estilo musical de Gaga também teve uma mudança, com as últimas canções da cantora focando em estilo mais soul e menos tecno.

A cantora também abraçou causas sociais com mais força. Sua canção “Till it Happens to You”, fala sobre a cultura de estupro e foi indicada ao Oscar de melhor canção original. Ela também usou suas redes sociais para apoiar a cantora Kesha, que acusou o produtor Dr. Luke de abuso sexual e psicológico.

Lady Gaga estorou em 2008 com seu álbum “The Fame” e vendeu milhões de cópias, além de se tornar um dos nomes mais reconhecíveis e influentes da música internaci Seu último álbum solo, Artpop, teve uma recepção mista e não vendeu tanto quanto era esperado. A colaboração de Gaga com Bennett entretanto fez sucesso. No começo deste ano, ao ganhar o Globo de Ouro, ela acabou protagonizando diversos memes após esbarrar no ator Leonardo DiCaprio.

Readers Comments (0)





Pesquisar