Land Rover faz Discovery Sport limitado

3rd Março 2016   ·   0 Comments

A Land Rover iniciou as vendas de uma série limitada de 45 unidades do Discovery Sport batizada de Black. Tabelada a R$ 276.900, ela se destaca pelo acabamento preto aplicado as rodas de 20″, grade, saídas de ar laterais e moldura dos faróis de milha.

Baseada na versão intermediária HSE, tem motor 2.2 turbodiesel de 190 cv e 42,8 mkgf e o câmbio é o automático de nove marchas com o seletor de modo de condução terrain response, que é pré-calibrado pra lidar com cinco tipos diferentes de piso, e start-stop, que desliga o motor em paradas curtas, como no semáforo.

Land Rover faz Discovery Sport limitado

De série há faróis de xenônio, sensor de chuva, faróis com acendimento automático, luzes dianteiras e traseiras de neblina, LEDs diurnos, sistema de monitoramento de pressão nos pneus, assistente de partida em ladeira, controles de tração e estabilidade e controle de descida, que evita a fadiga dos freios, entre outros.

A nova central multimídia com o sistema InControl Apps, que permite controlar aplicativos do seu smartphone, como de streaming de música ou de sugestão de estabelecimentos na sua rota, por meio da tela sensível ao toque de 8″, já está disponível no modelo.

Disponível em quatro cores, cinza, branco, preto e vermelho – sempre com o teto preto – conta ainda com revestimento de couro por dentro e oito tipos de ajustes elétricos e memória para o banco do motorista.

Readers Comments (0)