Craig e Watlz se encaram em ‘007 contra Spectre’

7th outubro 2015   ·   0 Comments

Falta exatamente um mês para que possamos ver finalmente “007 contra Spectre”, o mais novo filme da franquia centrada no maior espião de todos os tempos. Isso também quer dizer que a campanha de divulgação começa a esquentar de verdade agora.

Daí o novo trailer, que deverá ser o último do tipo (sem contar, claro, os spots de TV e cenas curtas que servem para mostrar a tensão da trama ou a ação desenfreada). E nele vemos, justamente, o centro dramático da história, o embate entre o James Bond de Daniel Craig e o Franz Oberhauser de Christoph Waltz, o maior espião do MI6 e o chefão da famigerada S.P.E.C.T.R.E.

Image spectre-int1.jpg

Bond e a questão da perspectiva (Divulgação / Sony)

O diálogo final do trailer mostra o que deverá ser todo o enredo do longa. Oberhauser pegunta para Bond o que ele foi fazer ali e ouve: “vim aqui para te matar”. O personagem de Waltz responde, sem se chatear: “e eu pensei que você veio aqui para morrer”. Quando o duelo verbal parecia ter sido vencido pelo vilão, o agente britânico responde “bem, é tudo uma questão de perspectiva”.

Touchê, senhor Bond. Touchê.

Segundo a sinopse oficial, “uma mensagem misteriosa do passado de Bond o coloca em uma pista para desmascarar uma organização sinistra. Enquanto M (Ralph Fiennes) luta contra forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond descasca as camadas de enganação para revelar a terrível verdade por trás da S.P.E.C.T.R.E.”

“007 contra Spectre” é dirigido por Sam Mendes com roteiro de John Logan, ambos vindos do sucesso de “007 – Operação Skyfall”. Além de Craig, Waltz e Fiennes, o elenco ainda conta com o retorno de Ben Whishaw (Q) e Naomie Harris (Eve Moneypenny). As Bondgirls da vez são Monica Bellucci e Léa Seydoux.

A próxima aventura de James Bond estreia no Brasil no dia 5 de novembro.

Readers Comments (0)