Woody Harrelson será vilão em ‘Planeta dos Macacos’

17th setembro 2015   ·   0 Comments

“War of the Planet of the Apes”, terceiro filme da reinvenção da franquia iniciada em 1968 e estrelada por Chalton Heston, tem um desafio imenso pela frente. A produção, ainda sem título, precisa ser tão boa quanto “Planeta dos Macacos: O Confronto”, que é imensamente melhor do que “Planeta dos Macacos: A Origem”, que, por si só, já é um baita filme.

Mas eles estão começando com o pé direito, já que o novo nome no elenco é ninguém menos do que Woody Harrelson, que vem de boas atuações na série “True Detective” e como o vilão do belo “Tudo Por Justiça”.

Image dawn-of-the-planet-of-the-apes-full.jpg

Caesar em “Planeta dos Macacos: O Confronto” (Divulgação / Fox)

Os detalhes do roteiro estão sendo mantidos sob sigilo, por isso não dá para especular muito. Tudo o que se sabe é que Harrelson entra para o papel de uma pessoa chamada Colonel, o que faz sentido, considerando tanto o final de “O Confronto”, quanto o título do próximo, que é “Guerra”.

No final de “Planeta dos Macacos: O Confronto” os símios aprenderam a usar armas de fogo e, por um misto de mal entendido com preconceito, acabaram em conflito com os humanos.

Matt Reeves, que dirigiu o último está de volta, trabalhando sobre o roteiro escrito por Mark Bomback. Ainda não há confirmação, mas se espera o retorno de Andy Serkis como Caeser, o primeiro primata inteligente que segue liderando seu povo.

Readers Comments (0)