Volks reestiliza Passat para os EUA

23rd setembro 2015   ·   0 Comments

Nada de nova geração para os EUA. Acaba de estrear no mercado americano uma versão reestilizada do Volkswagen Passat. O sedã, produzido na fábrica da marca em Chattanooga, no Tennessee, é oferecido por US$ 22.440, algo em torno de R$ 90 mil.

Em termos visuais, o três volumes ganhou novo capô, para-lamas, grade, faróis de LED e lanternas. A versão R-Line, mais incrementada, tem saias laterais, para-choque com detalhes na cor preta, difusor traseiro e rodas de alumínio de 19 polegadas. Nada tão diferente, no entanto, do visto na nova geração lançada na Europa.

Volks reestiliza Passat para os EUA

Por dentro, o Passat teve o volante redesenhado e ganhou um sistema multimídia compatível com interfaces Apple CarPlay e Android Auto. O painel agora tem dois tons e há detalhes cromados e em preto brilhante. Um sistema de aquecimento para os bancos traseiros é opcional.

A lista de itens de segurança é vasta e traz um sistema de frenagem automática pós-colisão desde a versão de entrada. Para a intermediária e topo de linha, são de fábrica o detector de ponto cego, controle de cruzeiro adaptativo, frenagem autônoma de emergência, alerta de saída de faixa e assistente automático de estacionamento.

São três motorizações disponíveis para o mercado americano: um 1.8 turbo de quatro cilindros a gasolina, um 2.0 a diesel e um V6 3.6 a gasolina. A transmissão é automática de seis velocidades.

Readers Comments (0)