Vincent Cassel será o vilão de Bourne 5

3rd setembro 2015   ·   0 Comments

Neste exato momento (provavelmente), em algum lugar da Grécia, Paul Greengrass está com uma câmera na mão perseguindo Matt Damon, que depois de dez anos retorna ao seu mais icônico personagem: Jason Bourne.

Com as filmagens já em andamento, não é nenhuma surpresa que a produção tenha anunciado, segundo a Variety, o nome do ator que viverá o vilão. O escolhido foi o francês Vincent Cassel, que vem de uma boa safra de filmes, como “A Bela e a Fera”, “Em Transe” e “Crimes Ocultos”.

Image bourne-int.jpg

Damon volta a quebrar tudo na Europa (Divulgação)

Cassel entra para um grupo interessante de vilões. Clive Owen, Karl Urban e Edgar Ramirez foram os antagonistas de Damon em “Identidade”, “Supremacia” e “Ultimato Bourne”, respectivamente. A escolha é curiosa, considerando que o francês não é conhecido por grandes performances em cenas de ação. Pelo contrário. O que quer dizer que o jogo de gato e rato Europa afora vai ter mais importância do que uma eventual troca de socos entre os dois.

Nem o título oficial, nem a trama foram detalhadas. Tudo o que se sabe sobre “Bourne 5″ é que o roteiro, escrito por Damon e Greengrass, irá abordar questões de um mundo “pós-Snowden”, em que os segredos já não são mais tão bem guardados assim.

Para “Bourne 5″ estão contratados Alicia Vikander e Tommy Lee Jones. Julia Stiles, que viveu a agente Nicky Parsons nos outros filmes, volta para o próximo. Há um boato de que Viggo Mortensen irá assumir um personagem, mas isso ainda não foi confirmado.

Readers Comments (0)





Pesquisar

Publicidade