Travis Barker irá lançar livro de memórias ainda em 2015

3rd setembro 2015   ·   0 Comments

Travis Barker, o eterno baterista do Blink 182, prepara o lançamento de sua autobiografia ainda para o fim deste ano. Escrito em parceria com o jornalista Gavin Edwards, “Can I Say: Living Large, Cheating Death, and Drums Drums Drums” chega às lojas dos Estados Unidos em outubro e, no mês seguinte, às do Reino Unido. Ainda não há uma data definida para o lançamento de uma versão traduzida no Brasil.

Image travis-barker-can-i-say.jpg

Um comunicado oficial explica que o livro remonta a história do baterista desde a explosão para o estrelato ao lado de Tom DeLonge e Mark Hoppus no Blink 182, passando pelas batalhas contra o vício em drogas e chegando ao acidente de avião que o deixou severamente ferido em 2008. A morte por overdose de DJ AM, grande amigo de Barker, também é lembrada nas páginas de “Can I Say”.

Desde o início do ano, o Blink 182 não atua com a mesma formação com a qual a banda se consagrou. Em janeiro, Barker e Hoppus comunicaram que DeLonge não fazia mais parte do trio, e que este iria se dedicar a projetos pessoais. Segundo a NME, os remanescentes estariam preparando um novo disco ao lado de Matt Skiba, do Alkaline Trio.

Readers Comments (0)