Sony quer Elizabeth Banks dirigindo novo ‘As Panteras’

17th setembro 2015   ·   0 Comments

A trajetória de Elizabeth Banks é incrível. De uma pontinha em “Homem-Aranha” como Betty Brant, a secretária de J. J. Jameson, ela chegou ao posto de produtora e diretora respeitada, o que é ainda mais incrível para uma mulher em uma Hollywood que pouco se interessa pelo que elas têm a dizer.

A virada veio com o esforço para tirar “A Escolha Perfeita” do papel e, depois, encarar o desafio de dirigir sua continuação, “A Escolha Perfeita 2″, gerando em receita quase dez vezes mais que seu orçamento. Por isso, faz sentido que a Sony esteja cortejando Elizabeth para assumir o recomeço da franquia “As Panteras”.

Image charlie_s_angels_tv_series-int.jpg

Trio original da série (Reprodução)

A série original, que começou em 1976 e durou cinco temporadas, colocava Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith como as três Panteras, com a supervisão de David Doyle no papel de Bosley. O Charlie, do título original, “Charlie’s Angels”, as colocava em uma série de missões arriscadas, em tramas que eram um misto de espionagem com detetivesco.

Em 2000, a franquia virou filme com Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore nos papéis centrais, e Bill Murray como Bosley. O filme ainda teve uma continuação, “As Panteras: Detonando”, em 2003, que ficou famoso no Brasil por cortar as falas de Rodrigo Santoro, em começo de carreira internacional.

Image charlies-angels-int.jpg

As Panteras do filme (Reprodução)

As conversas para o recomeço ainda são muito iniciais. Então, não sabemos se a estrutura básica será mantida. Depois de resolver com Banks, a Sony deverá ir atrás de um roteirista. Só então, um cronograma será discutido, considerando que ela ainda teria pela frente “A Escolha Perfeita 3″, que já tem data para estrear (ainda que não haja confirmação de quem irá dirigir).

Readers Comments (0)