Rosario Dawson reprisa papel para Luke Cage

8th setembro 2015   ·   0 Comments

Quem conhece bem as histórias da Marvel não se surpreende que Rosario Dawson já esteja escalada para reprisar o papel de Claire Temple em “Luke Cage”. Quem viu “Demolidor” lembra dela como a enfermeira que ajuda a costurar o vigilante cego vivido por Charlie Cox.

Nos quadrinhos, ela desenvolve um relacionamento com Luke Cage, herói da série que a Netflix pretende lançar em 2016, que será vivido por Mike Colter. Além dela, dois atores foram confirmados como vilões: Mahershala Ali (“House of Cards”) e Theo Rossi (“Sons of Anarchy”).

Image mahershala-rossi-int.jpg

Ali em “House of Cards” e Rossi em “Sons of Anarchy”(Divulgação)

Ali será Shades, vilão que nos quadrinhos atuava mais como o ajudante do personagem conhecido como Comanche. Seus poderes incluem um visor que lança uma espécie de raio ótico, mais ou menos como o do Ciclope dos X-Men. Já Rossi viverá Cottonmouth, originalmente um integrante da Sociedade da Serpente. Além de um lutador habilidoso, ele substituiu seus dentes por aço e ganhou modificações biomecânicas no pescoço e mandíbula, fazendo com que sua boca se abra como a de uma cobra.

Em novembro de 2015, veremos ainda “Jessica Jones”, a próxima série da Netflix ambientada no universo Marvel. Em 2016, é esperada a segunda temporada de “Demolidor” e a primeira de “Luke Cage”. Depois, devemos ter uma de “Punho de Ferro” e só então veremos “Os Defensores”, mas ainda não há datas confirmadas.

Readers Comments (0)





Pesquisar

Publicidade