Patrick Dempsey entra em terceiro Bridget Jones

14th setembro 2015   ·   0 Comments

“Bridget Jones’ Baby”, título até o momento oficial da terceira parte da trilogia iniciada em “O Diário de Bridget Jones”, está ganhando um novo ator na figura de Patrick Dempsey. Detalhes sobre o personagem estão sendo mantidos em segredo, mas ele deverá assumir o espaço deixado por Daniel Cleaver, papel de Hugh Grant (que não volta, ao contrário de Renee Zellweger e Colin Firth, retornando como Bridget e Mark Darcy).

O que é seguro é que Dempsey deverá usar o charme que o fez famoso em papéis como o de “Loverboy” ou o Doutor McDreamy de “Grey’s Anatomy”.

Image bridget2-int.jpg

Trio original dos dois primeiros filmes (Divulgação)

O filme não será inspirado em “Bridget Jones – Louca Pelo Garoto”, terceiro livro da autora Helen Fielding com a personagem, lançado no ano passado. A ideia é usar colunas da escritora como base para a terceira aventura, que pelo título deverá envolver um bebê para a Bridget.

Sharon Maguire, diretora do primeiro “O Diário de Bridget Jones”, deve voltar para o posto em “Bridget Jones’ Baby”. O roteiro é da própria Helen, que recebe uma ajudinha de David Nicholls, conhecido pelo livro e roteiro de “Um Dia”.

Readers Comments (0)