King Kong e Godzilla irão se enfrentar no cinema

12th setembro 2015   ·   0 Comments

Em uma notícia que simplesmente parece boa demais para ser verdade, a Warner Bros. e a Legendary Pictures estão se unindo para levar ao mundo um dos maiores (literalmente) encontros da história do cinema: King Kong, o gorila gigante que escala o Empire State Building desde 1933, e Godzilla, o Lagarto Rei, que destrói Tóquio desde 1954, irão, finalmente, se encontrar no cinema. Ou, para ser mais exato, se reencontrar, se você realmente quiser levar em conta aquela produção japonesa de 1962.

Image king-kong-vs-godzilla-int.jpg

Godzilla e Kong no filme de 1962 (Reprodução)

O confronto não será assim tão rápido, porém. Primeiro, veremos “Kong: Skull Island”, espécie de continuação da história clássica já trazida aos cinemas três vezes (1933, 1976 e 2005), e “Godzilla 2″, que continua a história de onde o filme do ano passado parou. O primeiro está mais adiantado, com Jordan Vogt-Roberts na direção, Tom Hiddleston, Brie Larson e Corey Hawkins no elenco (além de Samuel L. Jackson, Tom Wilkinson e John C. Reilly disputando papéis) e lançamento agendado para março de 2017.

Já o retorno do lagartão tem apenas a confirmação do diretor Gareth Edwards, o que pode mudar, considerando que ele está tocando “Star Wars: Rogue One” e está prestes a ficar bem mais rico e famoso. Tudo o que se sabe é que a ideia é colocar Godzilla para enfrentar outros monstros clássicos de sua mitologia, como Mothra, Rodan e Ghidorah.

Haileigh Houctch, um dos editores do Collider, um dos muitos sites a noticiar esse grande confronto, fez uma importante observação. O tamanho de Kong deverá ser aumentado substancialmente, considerando que o Godzilla que aparece no filme de 2014 é muito maior. Mas isso não deverá ser um problema, já que a Legendary foi a empresa que criou as batalhas de robôs de “Círculo de Fogo”.

Readers Comments (0)





Pesquisar