Hugh Jackman quer Tom Hardy como Wolverine

28th setembro 2015   ·   0 Comments

Quando “Wolverine 3″ estrear, em 2017, Hugh Jackman terá 48 anos. Isso quer dizer que ele passou os últimos 17 destes interpretando um personagem que não envelhece. Por isso, essa deverá ser a sua última incursão como o mutante canadense enfezado.

O que nos leva diretamente para a questão seguinte: quem irá interpretar um personagem que se tornou tão icônico? Jackman tem a resposta, apostando em Tom Hardy. Ele, afinal, acabou de fazer exatamente isso com “Mad Max: Estrada da Fúria”.

Image wolvie.jpg

Imagem divulgada por Jackman para confirmar seu último filme como o personagem (Reprodução / Twitter)

Em entrevista para a MTV News, Jackman disse o seguinte:

Já me pergutaram muito isso. Eu não quero que o estúdio consiga me substituir muito facilmente, sabe? Ainda tenho mais um filme para fazer, mas sei que eles já estão falando sobre isso. Acho que Tom Hardy Seria um grande Wolverine. Ele é mais novo do que eu.

A ideia é o problema central aqui. Jackman está com 46 (47 na primeira semana de outubro). Hardy já está com 38. Ele terá 40 quando “Wolverine 3″ estrear, o que são dez a mais do que Jackman tinha quando assumiu o personagem pela primeira vez em “X-Men: O Filme”, em 2000. A Fox, que detém os direitos do personagem para fins de cinema, deve estar interessada em escalar um ator mais jovem, que poderá ficar suas duas décadas empunhando as garras.

“Wolverine 3″, ainda sem título oficial, chega aos cinemas em 3 de março de 2017. A direção é de James Mangold, que já tinha cuidado de “Wolverine – Imortal”. A única confirmação de elenco, fora Jackman, é Patrick Stewart, que retorna ao seu papel como Professor X.

Readers Comments (0)