Bill Murray explica participação em Ghostbusters

1st setembro 2015   ·   0 Comments

Por anos a impossibilidade de um terceiro “Os Caça-Fantasmas” era centrada no fato de que Bill Murray, o eterno Doutor Peter Venkman, não gostava das versões de roteiro que Dan Aykroyd, o Doutor Raymond Stantz, lhe mandava.

O tempo passou, Harold Ramis, o Doutor Egon Spengler, morreu, e o projeto de um terceiro capítulo se transformou, na verdade, em uma reformulação total. Entrou em cena Paul Feig como diretor com uma ideia de um elenco feminino que acabou indo para frente. E aí Bill Murray resolveu fazer uma participação, dando um nó na cabeça de todo mundo.

Image bill-murray-getty-int.jpg

Murray na Comic Con (Getty)

Em entrevista para o Vulture, enquanto promove seu próximo trabalho, “Rock the Kasbah”, Murray, que é conhecido por ser bastante seletivo com seus projetos, explicou o que o animou a fazer uma ponta no filme:

Você sabe, eles foram incrivelmente simpáticos em me convidar e eu adorei estar lá. Eles são um grupo tão divertido e vão fazer muito sucesso com esse projeto. Eu não queria ofuscar elas nem nada e me senti muito bem com isso (…) Eu gosto muito dessas meninas. Quero dizer, realmente gosto. É difícil dizer não para elas. E Paul é um cara bem bacana.

Ele adora a equipe e não queria que os críticos falassem mal do filme por parecer que ele não havia dado sua bênção:

Pensei nisso por muito tempo. Tipo, muitos, muitos meses. Não, não está certo. Eu pensei seriamente sobre isso por anos, de verdade. Ficava me devorando por dentro e eu realmente respeito essas garotas. Aí comecei a sentir que, se eu não fizesse esse filme, talvez alguém poderia escrever uma crítica ruim, ou algo assim, pensando que havia algum tipo de desaprovação de minha parte.

Ainda não se sabe qual a trama do novo “Ghostbusters” (que ainda não tem nome oficial em potuguês). Tudo o que foi revelado é que um grupo de quatro mulheres está à frente do serviço de eliminação domiciliar de fantasmas. Assim como na versão original, as quatro atrizes escolhidas, Kristen Wiig, Melissa MaCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones, têm um histórico nas comédias. Chris Hemsworth é um dos atores secundários.

“Ghostbusters” vai estrear em junho de 2016 nos EUA. Ainda não há data para o Brasil.

Readers Comments (0)





Publicidade

Pesquisar