Amanda Seyfried assume papel central em ‘Twin Peaks’

22nd setembro 2015   ·   0 Comments

Aos poucos, a mais nova e terceira temporada de “Twin Peaks” vai tomando forma. A novidade envolve a escalação de Amanda Seyfried, atriz que, depois de suas participações em “Enquanto Somos Jovens”, “Os Miseráveis” e “Ted 2″, garantiu seu lugar no primeiro escalão de Hollywood.

O Filme que revelou a escalação, especula que ela viverá a filha do agente especial Dale Cooper, que teria por volta de 25 anos agora, casando com a aparência dela (ela tem, na verdade, 29 anos). O chute do papel se dá pela confirmação de que ela viveria uma personagem importante na trama.

Image amanda-seyfried-while-were-young-film-int.jpg

Amanda em “Enquanto Somos Jovens”

“Twin Peaks” é uma das mais importantes séries de todos os tempos, influenciando clássicos modernos como “Arquivo X” ou as primeiras temporadas de “True Detective” e “Broadchurch”. O roteiro original acompanhava o agente Cooper, intepretado por Kyle MacLachlan, que investiga o assassinato de Laura Palmer na pequena cidade que tem o mesmo nome da série.

Para a terceira temporada, a Showtime contratou David Lynch, criador da série original, para retornar ao posto. Ele já escreveu e irá dirigir todos os 18 episódios. O próprio Lynch escreveu os roteiros, ao lado de Mark Frost, cocriador original da série.

MacLachlan volta para seu papel, assim como Dana Ashbrook, Sheryl Lee e Sherilyn Fenn. Outra novidade é Balthazar Getty, de “O Juiz”.

Readers Comments (0)