Escoteiros enfrentam zumbis em filme

28th agosto 2015   ·   0 Comments

As comédias de zumbi já estão se tornando uma espécie de gênero independente, agora que acumula uma série de títulos. Tudo começou com Edgar Wright e seu seminal “Todo Mundo Quase Morto”.

Logo depois veio a versão americana, “Zumbilândia”, e então “Meu Namorado É Um Zumbi”, a versão comédia romântica. Tudo isso desemboca em “Como Sobreviver a um Ataque Zumbi”, espécie de comédia adolescente (“Superbad” e “Projeto X” são referências óbvias) com os desmortos no fundo, que ganha agora seu primeiro trailer.

Image imagem_escoteiros_e_zumbis-int.jpg

Sempre alerta (Divulgação / Paramount)

O filme acompanha três amigos em idade colegial que, por serem escoteiros, são zoados na escola. Mas quando o apocalipse zumbi eclode, são as habilidades de sobrevivência adquiridas ao longo de inúmeros acampamentos escoteiros que os torna aptos à sobrevivência. O humor, pelo trailer, fica no balanço entre a inadequação do trio, interpretado por Tye Sheridan, Logan Miller e Joey Morgan, e as piadas adultas, já que algumas das zumbis são strippers.

O elenco principal ainda conta com Sarah Dumont, que vive a garçonete Denise, além de David Koechner, Cloris Leachman¸ Halston Sage e Patrick Schwarzenegger. A direção é de Christopher Landon, de “Atividade Paranormal – Marcados Pelo Mal”.

“Como Sobreviver a um Ataque Zumbi” estreia por aqui no dia 12 de novembro.

Readers Comments (0)