Baixe a versão de testes do Google Chrome 64 bits

3rd junho 2014   ·   0 Comments

O Google anunciou hoje no blog do projeto Chromium a disponibilidade da versão de testes do Google Chrome 64 bits nos canais Dev e Canary.

O navegador oferece os mesmos recursos da versão 32 bits, como o suporte para navegação por guias (tabbed browsing), sincronização de configurações via conta do Google, suporte para extensões, corretor ortográfico integrado, acesso rápido aos serviços do Google, como o YouTube e Gmail e outros.

De acordo com o blog, as vantagens do Google Chrome 64 bits em relação ao 32 bits incluem maior velocidade, mais segurança e maior estabilidade.

No caso da velocidade, a arquitetura 64 bits permite que os desenvolvedores do navegador tirem vantagem das otimizações mais recentes nos processadores e compiladores, e de um conjunto de instruções mais moderno. Como resultado, a velocidade do navegador especialmente na renderização de imagens e outros tipos de conteúdo multimídia aumentou em média 25%.

Já sobre a segurança, o Google Chrome 64 bits pode tirar vantagem de recursos como High Entropy ASLR no Windows 8/8.1 e também oferece mais defesas contra técnicas de ataque como JIT spraying.

Baixe a versão de testes do Google Chrome 64 bits

Faça o download do Google Chrome 64 bits

Usuários do Windows podem fazer o download do Google Chrome 64 bits no canal Dev clicando aqui ou no canal Canary clicando aqui.

Nota: O canal Canary é usado pelo Google para testar recursos e funcionalidades experimentais no navegador e é recomendado para desenvolvedores.

Readers Comments (0)